sexta-feira, 10 de maio de 2013

TOPS BRASILEIRAS ESTRELAM CAMPANHAS DE MARCAS NACIONAIS


Duas marcas nacionais escolheram algumas das modelos mais consagradas do Brasil para estrelarem suas novas campanhas. Isabeli Fontana é a estrela do verão 2014 daMorena Rosa Beach. A top foi clicada no cenário paradisíaco do Txai Resort, emItacaré, na Bahia, pelo fotógrafo Jacques Dequeker.
Já a grife de acessórios Euro convidou a dupla Ana Claudia Michels e Shirley Mallmann, que atuaram juntas pela primeira vez em uma campanha brasileira, clicada por Gustavo Zylberstajn. Além da carreira de modelo, as duas estão com novidades na vida profissional. Ana está cursando o primeiro ano da faculdade paulistana de medicina São Camilo. Já Shirley, que atualmente mora em Nova York, está preparando sua volta para o Brasil. O destino mais provável é Florianópolis, onde a top planeja abrir um negócio na área de moda.
Confira abaixo as campanhas das duas grifes:
Ana Claudia e Shirley na campanha da Euro.




Isabeli na Morena Rosa Beach.







Tendências

Foto: Nicolas Gondim O rebuscado das estampas desenvolvidas pela Blue Man é a tradução mais clara ao tema “Barroco Tropical”, Foto: Nicolas Gondim O rebuscado das estampas desenvolvidas pela Blue Man é a tradução mais clara ao tema “Barroco Tropical”,
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by DeD Produções e Editora | Danillo Castro e Junior Castro - +55 85 3047-5113 Fortaleza-Ce |