terça-feira, 7 de maio de 2013

Em entrevista a tabloide, Lindsay Lohan revela que se vê como uma mulher quase careta




Uma entrevista de Lindsay Lohan publicada sábado (04.05) no tabloide britânico Daily Mail está repercutindo na imprensa internacional. O tom é de deboche, já que a atriz, obrigada a se internar seis vezes em clínicas de reabilitação (o famoso rehab, em inglês),  mostra que se vê como uma pessoa quase careta. Confira as frases mais marcantes.
“Todos pensam que usei cocaína tantas vezes. Mas só usei quatro ou cinco vezes na vida. Prefiro ecstasy.”
“Nunca fui uma grande consumidora de bebida alcoólica. Nunca acordei de manhã e bebi.”
“Poderia escrever um livro sobre rehab. Me mandar constantemente para a rehab não faz sentido. A melhor coisa seria me mandar para diferentes países e me fazer trabalhar com crianças.”
“Nunca fui uma drogada e nunca serei. Só gosto de sair tarde para ir a boates.”
“Nunca roubaria um colar.”
“Vivo sem arrependimentos. Há algumas coisas que fiz, erros que cometi, que eu mudaria, mas não me arrependo, porque aprendi com eles.”
Vale lembrar que Lindsay entrou sexta-feira em um desses períodos de rehab, onde fica por três meses. A entrevista foi feita semanas antes.

Tendências

Foto: Nicolas Gondim O rebuscado das estampas desenvolvidas pela Blue Man é a tradução mais clara ao tema “Barroco Tropical”, Foto: Nicolas Gondim O rebuscado das estampas desenvolvidas pela Blue Man é a tradução mais clara ao tema “Barroco Tropical”,
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by DeD Produções e Editora | Danillo Castro e Junior Castro - +55 85 3047-5113 Fortaleza-Ce |